Home Office: Um checklist para pequenas empresas

Home Office: Um checklist para pequenas empresas

Principalmente nesse período de isolamento social devido à pandemia de coronavírus, pequenas empresas precisam adotar ferramentas digitais que possibilitam o trabalho remoto para não sentir um impacto tão grande nos processos internos.

Adote as dicas a seguir para facilitar a rotina no home office.

Para o Gestor:

Para trabalhar em casa com o máximo de produtividade possível, o recomendado é adotar uma série de ferramentas de gestão de tarefas e comunicação remota com a equipe.

Descubra as principais ferramentas para montar um kit home office para o gestor.

- Sistema de gestão de tarefas
- Software de videoconferência
- Armazenamento na nuvem
- Planilhas na nuvem

Para o Colaborador

- Software com método pomodoro
- Sistema de organização de tarefas
- Ferramentas de criação de conteúdo na nuvem
- Software de comunicação corporativa
- Streaming de música para concentração

Agora você já pode montar um kit home office completo para aumentar a produtividade.

Você também pode gostar de ver